Esporte

Penúltima rodada da Taça Cidade de Futsal ocorre hoje

A quinta e penúltima rodada da fase classificatória da Taça Cidade Boa Vista de Futsal ocorre nesta terça-feira, 21. O Ginásio Hélio Campos irá receber dois jogos decisivos valendo a liderança da competição e a vaga na decisão: Independente x Vivaz e na sequência Jasc x Constelação. As partidas começam a partir das 20h10.  

O duelo entre alviverdes e alviazulinos abrem a rodada. De um lado o Independente-Faceten que ainda não venceu nenhuma partida e do outro o Vivaz que por sua vez divide a liderança da competição com o Jasc-Jump Store com os mesmos 9 pontos. Uma vitória do Vivaz sobre seu adversário da noite coloca o time comandado por Osmar Júnior com um pé na final. 

Já o segundo jogo fica por conta de Jasc e Constelação. Os adventistas buscam a vitória sobre os constelares que os colocariam perto da decisão. Se de uma lado o Jasc tenta chegar a final, o mesmo objetivo tem o time das estrelas, só que para isso precisa superar o Jasc que vem em ótima fase na competição.

A Taça Cidade Boa Vista é disputada em dois turnos em que os clubes se enfrentam entre si e apenas os dois melhores se classificam para as finais, com um ponto de bonificação ao time com a melhor campanha. 

Confira a tabela de classificação: