Esporte

Pós-jogo, Rian reclama de arbitragem no Acre:

São Raimundo sofre revés no Acre e fica fora do g4. Rian lidera artilharia do São Raimundo na temporada

O artilheiro do São Raimundo na temporada 2022, o meia-atacante Rian tocou o “trombone” após a derrota do Alviceleste por 1 a 0 sobre o Humaitá-AC, na tarde do último domingo (15), em Rio Branco. As reclamações foram por conta do pênalti marcado na primeira etapa e do lance do segundo gol, onde o meia do Mundão citou um possível impedimento.

Trabalharam na partida: Árbitro – Breno Vieira Souza (GO); Assistente 1 – Veronica do Vale Severino (AC) e Assistente 2 – Iago Bruno Carvalho Nascimento (AC).

O elenco folgou hoje (16) e retorna para Brasília nesta terça-feira (17), na capital federal irá treinar os próximos dois dias.

“A gente começou meio desligado e sofremos um gol de pênalti. No segundo tempo voltamos melhor e tivemos várias chances, não conseguimos concluir em gol e em uma falha nossa eles fizeram o segundo. A arbitragem e os bandeiras foram duvidosos. Mas, agora vamos continuar trabalhando para voltar ao g4”, disse Rian.

O meia-atacante Rian marcou o gol do heptacampeonato do Estadual do Mundão, em 2022. O atleta também chegou ao sétimo gol com a camisa do Mundão. Ultrapassou Raí e Fininho, os dois marcaram seis gols.

“Mesmo na derrota é importante marcar, naquele momento do jogo esboçamos uma reação. Fico feliz de vir ajudando aos meus companheiros e a equipe do São Raimundo. Nossa equipe teve condições de virar a partida”, disse Rian.

Pela sexta rodada da Série D, o São Raimundo tem pela frente o Porto Velho, às 17h (local) de sábado (21), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira