Esporte

Preparador físico Jairinho Martínez exalta gestão do Real

Equipe merengue mantém trabalhos de pré-temporada visando estreia no Campeonato Roraimense

A Associação Esportiva Real encerrou a primeira semana de preparação dos 85 dias de pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Roraimense 2022. Duelo que ocorre somente no dia 8 de março, às 18h10, contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista.

 Após o treino físico e técnico que deu início a segunda semana de pré-temporada, o preparador físico Jairinho Martínez exaltou o projeto elaborado pela nova gestão de futebol de Ataniel Gomes e prometeu comprometimento na manutenção do fôlego do material humano do “Destemido Esquadrão”.

 “Fui convidado para esse projeto. Um projeto sério e que vai para frente. Vamos bem preparados esse ano. Não posso prometer títulos, mas garanto uma equipe bem trabalhada para o campeonato”, disse Martínez, na manhã desta segunda-feira (17).

 De volta ao profissional após quatro anos, o Real, assim como os demais clubes, tem a missão de quebrar a hegemonia do rival São Raimundo, atual hexacampeão de Roraima, o time a ser batido.

 “Sabemos que a maior surpresa é que outro clube possa levantar o título do Campeonato Roraimense, temos oportunidades e vamos esperar o momento certo. A comissão técnica vem trabalhando com os pés no chão. Mas, como todo jogo fosse uma final”, disse Martínez.

 Jairinho Martínez coleciona passagens no futebol local. Foi campeão estadual na preparação física do rival São Raimundo. Passou por Atlético Roraima, Baré na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018 e por Rio Negro.

Publicidade