Esporte

Presidente do GAS diz não ao goleiro Bruno

A possibilidade da contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo, para defender as cores do GAS na temporada deste ano, foi encerrada na noite desta quinta-feira quando a diretoria do Leão do Norte se reuniu e o presidente Jander Cavalcante não cedeu às justificativas da maioria da diretoria técnica e afirmou que não iria contratar o goleiro Bruno para o GAS.

O diretor de futebol do GAS, Borges Neto, afirmou que antes mesmo da diretoria chegar a um acordo, o empresário do atleta havia ligado informando que Bruno havia fechado contrato com um clube do Rio Grande do Sul.

“A maior parte da diretoria do GAS aceitava a vinda do goleiro Bruno, mais de 80% da torcida do GAS, em Caracaraí aceitava, os empresários concordaram, mas o presidente do clube, Jander, afirmou que não aceitaria por receio a represálias ao GAS e na quinta-feira já retornei para o empresário informando que não seria possível”, disse. “Porém, antes da reunião o empresário ligou e disse que o Bruno havia fechado contrato com o clube do Rio Grande do Sul”, afirmou.

A reportagem pesquisou para saber que clube do Rio Grande do Sul havia assinado com o Bruno e não localizou. A última reportagem sobre o tema foi publicada dia 5 deste mês e citava que o goleiro aceitou a proposta de defender a Associação Registanea Esporte Clube, time amador de Varginha, interior de Minas Gerais.

Ex-goleiro do Flamengo e Atlético-MG, Bruno, foi condenado pela Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samúdio. O crime aconteceu em 2010. (R.R)