Esporte

Primeiro turno da Taça Cidade de Futsal termina hoje

Dois jogos fecham o primeiro turno da competição, em um deles o Vivaz defende liderança contra o Jasc. 

Duas partidas marcam o fim do primeiro turno da Taça Cidade Boa Vista de Futsal Adulto Masculino na noite desta terça-feira, 07. O Ginásio Hélio Campos recebe dois jogos, um em que o Vivaz defende a liderança e os três outros clubes tentam a reabilitação de olho no bom retrospecto para o inicio do returno. 

No primeiro duelo da noite marcado para as 20h10, o Independente que atualmente figura na última posição na tabela de classificação, entra em quadra contra o Constelação em busca de sua reabilitação. Por outro lado, o time das estrelas dirigido por Olano Matos, atual segundo colocado, busca o topo da tabela. 

Quem entra em quadra na sequência é o Vivaz. Os azuis lideram a competição com seis pontos, oriundos de duas vitórias sendo a única equipe com 100% de aproveitamento na disputa. O compromisso da vez dos comandados de Osmar Júnior será contra o Jasc-Jump Store às 21h30. O time adventista vem na terceira colocação com os mesmos três pontos do Constelação e segue vivo na disputa e desta vez encara os líderes. 

Os confrontos de hoje fecham o primeiro turno. Apenas os quatro clubes citados na reportagem brigam pelo título, destes, apenas os dois melhores na fase classificatória avançam para decisão nas finais melhor de três. 

BALANÇO DA DISPUTA – As duas primeiras rodadas demostraram o quanto equilibrado está a competição. A primeira resposta é vendo o resultado de Constelação e Vivaz, e quem se deu melhor foram os azuis ao vencer o rival por 8 a 4. No mesmo dia, o Jasc começou sua caminhada rumo à classificação para as finais e venceu o Independente por 6 a 4.

A rodada de número dois foi então decisiva do ponto de vista panorâmico de como ficaria a tabela. O Constelação teve que correr atrás do prejuízo e no confronto contra o Jasc venceu por 6 a 1 e marcou seus primeiros três pontos. No mesmo dia foi à vez do Vivaz assumir de vez a ponta. Os alviazulinos derrotaram o Independente por 7 a 3 e chegaram ao topo até o momento. 

Confira a tabela de classificação: 

 

Publicidade