Esporte

Projeto Ribeirão do Baré chega para recrutar talentos no Cantá

Depois de São Luiz e Rorainópolis, agora é a vez da área metropolitana

O Baré Esporte Clube iniciou o Projeto Ribeirão, alusivo ao maior olhar clínico do futebol roraimense, com objetivo de recrutar talentos em todos os 14 municípios de Roraima. A primeira etapa ocorreu no município de Rorainópolis e a segunda etapa em São Luiz. Chegou a vez do município do Cantá, na área metropolitana de Boa Vista, a partir das 7h30 da manhã deste sábado (13), no Campo do Poerinha. E no domingo (14), às 8h30 na Comunidade Felix Pinto, área rural do Cantá.

A seleção serve para fomentar o time sub-17, que irá disputar o Campeonato Roraimense 2022, como meta de alcançar vaga para Copa do Brasil Sub-17.

O vice-presidente barelista Oziel Araújo Neto quer descobrir talentos para o clube e dar chances aos garotos da área metropolitana de Boa Vista. A busca por atletas nos bastidores da Consolata é visto como prioridade. Faz parte de uma turnê em todo o interior local.

“”Fizemos duas etapas e foi muito gratificante, levamos toda a estrutura de futebol para organizar e recrutar talentos. Conseguimos reunir 44 crianças em Rorainópolis e quatro equipes. Levamos o Baré para o interior”, disse Oziel.

O Baré Esporte Clube irá também fornecer um lanche para toda a garotada presente no Torneio, com pães, sucos, queijo e presunto. O Macuxi Colorado visa formar um time com promessas locais.

Inscrições

A inscrições estão ocorrendo na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, na rua Ângelo Conceição Barros, s/n, no Antônio Chagas Pinto.

Mais informações: Pietro (95) 99148-5814

Por João Paulo Oliveira