Esporte

Projeto de Jiu-jitsu promove competição para arrecadar fundos 


O Promate (Projeto Maria Tereza) realizará a Copa BJJ Star de Jiu-jitsu no dia 23 de fevereiro. O objetivo principal do evento é arrecadar fundos para custear as despesas de seis atletas no Campeonato Brasileiro, em São Paulo, previsto para abril.

O torneio ocorrerá no CME Maria de Lurdes durante o todo o dia 23/02. A competição atenderá todas as categorias que vâo desde o Júnior ao Master. Os prêmios serão em medalhas aos três primeiros colocados e troféus a cada campeão.

“A competição será aberta para todas as academias que queiram participar”, disse Sandro Serra, professor e organizador do evento.

Os atletas beneficiados serão: Pedro Henrique, Sara Serra, Graziela Vale, Gleidson Otávio, Gessandro Serra e Karine Corrêa. Destes, apenas Pedro e Sara já estiveram na disputa nacional e apenas Sara foi campeã em 2019.

O Promate funciona há três anos. A sede do projeto está localizada na Rua Op VII, 261, bairro Operário. Mais informações sobre o projeto e competição pelo telefone (95) 98115-6626.