PUBLICIDADE
DISPUTA NACIONAL 
Rafael Lucena participa de seu primeiro Brasileiro de Kart
Piloto roraimense está na cidade de Cascavel/PR 
Por Bennison de Santana
Em 19/07/2019 às 00:00
Lucena corre pela equipe Demolidor Racing na competição nacional (Foto: Bruno Gorski)

O roraimense Rafael Lucena participa de seu primeiro Brasileiro de Kart. O roraimense compete pela categoria F4 Sênior com a equipe Demolidor Racing na 54º edição da competição nacional. O evento corre desde a última segunda-feira, 15, e encerra neste sábado, 20, em Cascavel, no Paraná . 

O piloto entrou na pista paranaense pela primeira vez, o que dificultou Lucena nos primeiros teste em Cascavel/PR.  Na segunda-feira, o roraimense fez o reconhecimento da pista, teve seu primeiro contato pilotando seu carro. Na terça-feira, 16, começou o dia fechando a classificatória na 18º posição. Na quarta veio a evolução, o piloto ficou com a 5ª colocação geral. Ontem, 18, o piloto voltou às pistas e novamente fechou a fase classificatória com o 5º melhor tempo. 

“É bacana você se comparar com a galera que é mais experiente, que anda e conhece mais a pista pra comparar e aí você vê que tá no caminho certo, continuar evoluindo, continuar crescendo”, disse Lucena. 

PUBLICIDADE

O roraimense disputa o título com 35 pilotos, sendo a F4 Sênior com mais número de inscritos. Mais de 400 pilotos estão participam desta edição do Brasileiro de Kart nas mais variadas categorias. A equipe de Rafael participa da competição com mais um piloto, o brasiliense André Martinho. 

Nesta sexta-feira, 19, serão realizadas mais duas provas classificatórias e no sábado, 20, serão realizadas as finais da competição. 

***
Gostou?
1
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!