Raí volta aos trabalhos com bola e rechaça concorrência: "Estou 100%" - Folha de Boa Vista
RETORNO
Raí volta aos trabalhos com bola e rechaça concorrência: "Estou 100%"
Camisa nove do Mundão tem cinco gols na temporada; retorna do dm e diz que reforços irão trabalhar por espaço
Por Folha Web
Em 18/05/2022 às 21:04
Centroavante Raí pode pintar no Mundão, na próxima rodada da Série D. (Foto: Hélio Garcias/São Raimundo

Após voltar de lesão muscular na coxa direita, o centroavante Raí voltou aos trabalhos com bola, na tarde desta quarta-feira (18), no Centro de Treinamento do Pássaro Azul. Vice-artilheiro do time na temporada 2022, com 5 gols, está à disposição do técnico Chiquinho Viana. O Mundão briga por vaga no g4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Pássaro Azul é o quinto da chave, com sete pontos.

"Fico muito feliz de estar retornando, já treinando e poder integrar ao elenco. Espero dar sequência no meu trabalho. Estou me sentindo 100% e à disposição para esse jogo contra o Porto Velho. Se Deus quiser voltar a vencer, e retornar ao g4 do campeonato", disse Raí.

Com a chegada dos reforços de Jerinha e Jefferson Monte Alegre, o centroavante Raí tem dois grandes concorrentes ao posto de camisa 9. Ele rechaça concorrência e prega coletividade. Os centroavantes Carlos Sá e Tomaz vinham atuando com frequência, sofreram fraturas e estão no departamento médico, a diretoria buscou reforços.

"Todos que chegam com intuito de grupo e para somar, que sejam bem-vindos ao um clube heptacampeão estadual e entrosado. Os reforços virão para trabalhar e buscar espaço. Todos que chegam para ajudar é fundamental ao professor Chiquinho Viana. Toda ajuda é sempre bem-vinda", disse Raí.

O São Raimundo volta a campo pela sexta rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Porto Velho, que ocupa a terceira colocação da chave. O jogo ocorre às 17h (local) de sábado (21), no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!