Esporte

Raio-X do sub-13 traz disputa ponto a ponto dos líderes 

Flamengo-RR e Vivaz disputam a liderança da competição que tem mais de 60 gols em quatro rodadas realizadas

A Folha de Boa Vista acompanha o Campeonato Roraimense de Futsal Sub-13 e faz um raio-X das últimas quatro rodadas da competição. O Estadual está bastante equilibrado e tem como líder o Flamengo-RR empatado com o Vivaz com os mesmos 9 pontos. Mais de 60 gols foram marcados em oito jogos. 

Flamengo-RR, Vivaz, Tiradentes e Sporting Roraima disputam o Estadual sub-13 com rodadas que ocorrem aos sábados e domingos. No último fim de semana, quem se deu melhor em tudo foi Tiradentes que venceu seus dois jogos e inclusive derrotou o líder. Outro destaque foi o duelo entre Flamengo-RR x Vivaz e quem levou a melhor foi a garotada rubro-negra. 

Flamengo-RR e Vivaz vem brigando ponto a ponto pela liderança desde a rodada 02. Com a mesma pontuação, o rubro-negro leva vantagem sobre os lupa-lupas pelo confronto direto. O Fla tem o melhor ataque com 26 gols marcados e a melhor defesa por sofrer apenas 8. O Vivaz vem na cola com os mesmos 9 pontos, marcou 15 gols e sofreu 10.

Atual campeão da categoria, o Tiradentes se recuperou e bem nas rodadas 03 e 04 deste estadual. Os inconfidentes venceram o Sporting Roraima, derrotaram o líder Flamengo-RR, chegaram a terceira colocação com seis pontos e colocaram-se novamente na briga por um lugar na decisão. 

A última posição na tabela de classificação e o posto de pior desempenho é do Sporting Roraima que ainda não venceu nenhuma partida. O alviverde tem o pior ataque com 4 gols marcados e é também a equipe mais vazada do torneio com 33 gols sofridos.  

Em quatro rodadas de Campeonato Roraimense de Futsal Sub-13, foram marcados um total de 64 gols em oito jogos, o que faz a competição ter em média 8 gols a cada confronto.  

Veja os confrontos das rodadas 05 e 06:

Sábado (19-10) – CME Luiz Ribeiro

Sporting Roraima x Flamengo-RR – 9h

Tiradentes x Vivaz – 10h 

Domingo (20-10) – Caranã

Tiradentes x Sporting Roraima – 9h 

Vivaz x Flamengo-RR – 10h


Confira como anda a tabela de classificação: