Esporte

Real prossegue pré-temporada nas praças esportivas até fim de obras do CT

Equipe estreia dia 8 de março, no Campeonato Roraimense, contra o Atlético Roraima, no Canarinho

O Real foi o primeiro time a iniciar a pré-temporada visando o Estadual. A gestoria de futebol de Ataniel Gomes prossegue as obras do Centro de Treinamento do clube, que se estende até dezembro de 2022. Para o momento atual, o time obteve com êxito rente ao poder público Estadual, o direito de treinar uma vez por semana nas praças esportivas do Campo do Careca, Campo do Rei Pelé e estádio Ribeirão.

Em busca do bicampeonato roraimense, em seu retorno ao cenário profissional, o elenco do Real participou de trabalho de finalizações, físico e técnico. As atividades ocorreram na tarde da última sexta-feira (21), no Campo do Rei Pelé, em Boa Vista (RR).

Participaram dos treinamentos técnicos no Rei Pelé: Fabricio (lateral-direito), Ivan e Denilson (zagueiro), Cleyson (laterais-esquerdos), Romarinho, Paulo Andrade, Da Silva, Efraim e Café (meios-campistas), João Pedro, Pablo Igor, Vinnny Teixeira e Raikard (atacantes).

Os goleiros Fernando Hungria e Tárcio intensificaram os trabalhos específicos com o treinador de goleiros Aldeci Silva.

Os atletas locais: lateral Júlio César, meia Rodriguinho e atacante Thallison não serão aproveitados e foram liberados amigavelmente.

A Arara Azul está a 46 dias da estreia no Campeonato Roraimense, que ocorre no dia 8 de março, às 18h30, contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista. Pela primeira rodada do primeiro turno.