Esporte

Returno do Roraimão Sub-20 é marcado por equilíbrio na tabela  

São Raimundo, GAS e Atlético Roraima brigam pela liderança e ocupam as três primeiras colocações com a mesma pontuação  

O segundo turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 está bastante equilibrado. Três clubes têm quatro pontos cada e lutam diretamente pela liderança: São Raimundo, GAS e Atlético Roraima.  Ambos foram a campo por duas vezes, empataram um jogo e venceram outro. Mundão e Tricolor se enfrentam na rodada, enquanto o Leão dourado encara o Náutico. 

As três primeiras colocações da tabela de classificação estão definidas de acordo com os critérios de desempate estabelecido de pelo regulamento. São Raimundo lidera pelo saldo de gols. 

Mundão estreou com empate diante do Rio Negro em 1 a 1 e depois aplicou uma goleada pra cima do Náutico por 5 a 0. Já os quatro pontos se do GAS devem a vitória por 4 a 0 diante do Rio Negro e ao empate com o Atlético Roraima. O Tricolor da Mecejana começou o segundo turno com vitória sobre o alvirrubro e depois empatou com o Leão. 

Na próxima rodada, São Raimundo x Atlético Roraima se enfrentam em um dos clássicos mais antigos do estado. O encontro será de confronto direto pela liderança já que ambos podem chegar a 7 pontos em caso de vitória. O duelo está marcado para as 16h no Estádio Ribeirão.

Quem também poderá alcançar os 7 pontos é o GAS, para isso o Leão precisa superar o Náutico, lanterna da competição com apenas um ponto. Para chegar a liderança, o time terá que torcer pelo empate entre Mundão x Tricolor e sair de campo com a vitória.   

Na parte debaixo da tabela aparece o Rio Negro e Náutico, quarto e quinto, respectivamente. O Galo da Aparecida não sabe o que é vencer neste returno. São dois empates e uma derrota que o credencia com seus dois pontos. 

A pior campanha deste returno é do Náutico. O alvirrubro foi a campo por três vezes, em dois compromissos amargou derrotas e na última rodada empatou. O timbú pode deixar a última colocação, mas precisa vencer o GAS que briga pela liderança. 

Confira como anda a tabela de classificação com três de cinco rodadas já realizadas.