Esporte

Rodada 04 da Taça Roraima Sub-17 ocorre nesta sexta-feira

A Taça Roraima Sub-17 terá continuidade na noite desta sexta-feira (06) com a rodada 04 da competição. Os jogos ocorrerão no CME Luiz Ribeiro de Lima, bairro Equatorial. Donos da casa, o Sporting Roraima recebe o Caxiense às 19h30 e logo depois será a vez de Barcelona medir forças com o Constelação. 

Três equipes têm os mesmos 6 pontos oriundos de dois triunfos, porém, Vivaz lidera a competição pelo saldo de gols. Com a mesma pontuação aparece o Constelação e Independente, respectivamente. Atual campeão, o time alviazulino folga na rodada e poderá perder a liderança caso os constelares vençam na rodada. 

O Sporting Roraima irá para seu terceiro compromisso, e sequer venceu uma partida. O alviverde encara o Caxiense, lanterna do torneio, e conta com o fator acaso para somar seus primeiros três pontos. O segundo jogo poderá mudar a parte alta da tabela. O Constelação irá enfrentar o Barcelona em busca da liderança isolada. Em caso de vitória, o time chegará nove pontos e retomar o topo da tabela. 

A competição é disputada por seis clubes, no qual se enfrentam entre si em turno e returno. Os dois melhores se classificam para decisão que será disputada nas finais melhor de três. As equipes participantes desta edição são: Vivaz, Constelação, Independente – Faceten, Sporting Roraima, Barcelona e Caxiense.

Confira a tabela de classificação: