Esporte

Rodada do Estadual Sub-20 terá duelo direto pela liderança 

São Raimundo e Atlético Roraima fazem clássico em jogo direto pela liderança; GAS encara o Náutico 

A rodada deste fim de semana será marcado pela disputa direta pela liderança do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. O clássico entre São Raimundo e Atlético Roraima abre os trabalhos do dia, e logo depois GAS e Náutico fazem o segundo confronto. Os jogos começam a partir das 16h no Estádio Ribeirão. 

Até o momento, São Raimundo, GAS e Atlético Roraima tem quatro pontos cada e dividem as três primeiras colocações. Mundão lidera pelo saldo de gols. 

O clássico entre Mundão e Tricolor da Mecejana será de confronto direto pela liderança. Além do jogo, outro duelo em particular será o da artilharia. Do lado do São Raimundo estará Luquinhas com cinco gols marcados, do lado do Roraima, Diego Melo, que por sua vez tem seis gols no campeonato. 

A partida terá a seguinte arbitragem: José Ordilo será o árbitro central queme terá como auxiliares Nilton Pereira (01) e Márcio Duarte (02). Daniel Alejandro será o árbitro reserva. 

Outra equipe que vem com chances de chegar ao topo da tabela é o GAS. O Leão Dourado tem quatro pontos, pode ir a sete e assim ocupar a posição número 1 da classificação. Para isso, a equipe terá que torcer pelo empate na primeira partida. O GAS vem de um empate e busca sua segunda vitória, já o Náutico é o lanterna da competição e soma apenas 1 ponto. 

O árbitro do jogo entre Leão e Timbú será Roberval Pereira. Os assistentes serão Alex Sandro Quadros (01) e Cleiton Willam (02). O  árbitro reserva fica a cargo de Zacarias Santiago. 

Confira a tabela de classificação: