Esporte

Rodada do Estadual Sub-20 terá sequência nesta terça-feira 

Sporting Roraima e Constelação se enfrentam pelos três pontos, enquanto Independente defende liderança contra Vivaz.

Após pausa de uma semana, o Campeonato  Roraimense de Futsal Sub-20 terá sequência neste terça-feira, 25. Dois jogos abrem a rodada do Estadual da categoria: Sporting Roraima x Constelação e na sequência Independente/Faceten x Vivaz. Os duelos ocorrem na casa do futsal roraimense, o Ginásio Hélio Campos. 

No primeiro embalo da noite, às 20h10, teremos o encontro dos técnicos Rodrigo Viana e Olano Matos comandando seus respectivos times, Sporting Roraima e Constelação, respectivamente. Os alviverdes já atuaram duas vezes enquanto os constelares fazem sua estreia neste Estadual. O que os dois tem em comum? Ambos buscam pelos primeiros três pontos. 

O Sporting Roraima vem de duas derrotas e busca se reabilitar diante do time das estrelas que por sua vez também quer somar seus primeiros três pontos. 

SEQUÊNCIA

Independente defende liderança contra Vivaz

Na sequência às 21h30, será a vez do encontro alviverde com alviazulino. O Independente/Faceten líder da competição, defende o posto diante do Vivaz, que por sua vez pode igualar em número de pontos e assumir a liderança dependendo do critério de desempate. 

O independente da treinadora Daiana Lima busca ampliar a vantagem sobre os comandados de Osmar Matos. O alviverde venceu seus dois primeiros jogos (contra Torino e Sporting Roraima) tem seis pontos e por isso ocupam o lugar mais privilegiado da tabela. Por outro lado o Vivaz  estreou com goleada diante do Torino e tenta manter esse ritmo para chegar a liderança na noite de hoje. 

Confira como anda a tabela de classificação: