PUBLICIDADE
FUTSAL
Rodada do Estadual Sub-20 terá sequência nesta terça-feira 
Sporting Roraima e Constelação se enfrentam pelos três pontos, enquanto Independente defende liderança contra Vivaz.
Por Bennison de Santana
Em 25/06/2019 às 00:00
Duelos ocorrem no Ginásio Hélio Campos. (Foto: Bennison de Santana/Folha BV)

Após pausa de uma semana, o Campeonato  Roraimense de Futsal Sub-20 terá sequência neste terça-feira, 25. Dois jogos abrem a rodada do Estadual da categoria: Sporting Roraima x Constelação e na sequência Independente/Faceten x Vivaz. Os duelos ocorrem na casa do futsal roraimense, o Ginásio Hélio Campos. 

No primeiro embalo da noite, às 20h10, teremos o encontro dos técnicos Rodrigo Viana e Olano Matos comandando seus respectivos times, Sporting Roraima e Constelação, respectivamente. Os alviverdes já atuaram duas vezes enquanto os constelares fazem sua estreia neste Estadual. O que os dois tem em comum? Ambos buscam pelos primeiros três pontos. 

O Sporting Roraima vem de duas derrotas e busca se reabilitar diante do time das estrelas que por sua vez também quer somar seus primeiros três pontos. 

PUBLICIDADE

SEQUÊNCIA

Independente defende liderança contra Vivaz

Na sequência às 21h30, será a vez do encontro alviverde com alviazulino. O Independente/Faceten líder da competição, defende o posto diante do Vivaz, que por sua vez pode igualar em número de pontos e assumir a liderança dependendo do critério de desempate. 

O independente da treinadora Daiana Lima busca ampliar a vantagem sobre os comandados de Osmar Matos. O alviverde venceu seus dois primeiros jogos (contra Torino e Sporting Roraima) tem seis pontos e por isso ocupam o lugar mais privilegiado da tabela. Por outro lado o Vivaz  estreou com goleada diante do Torino e tenta manter esse ritmo para chegar a liderança na noite de hoje. 

Confira como anda a tabela de classificação: 

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!