Esporte

Rodada do Estadual de Futsal é adiada por falta de árbitros

O imprevisto cancelou os jogos desta terça-feira (08) entre Independente-Faceten x Vivaz e Constelação x Jasc-Jump Store

A rodada 03 do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto – Divisão Adulto que seria realizada na noite desta terça-feira (08) foi adiada devido a falta de arbitragem para as duas partidas programadas. Os confrontos da noite seriam entre Independente/Faceten x Vivaz e Constelação x Jasc-Jump Store no Ginásio Senador Hélio Campos. 

De acordo com a Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS), a direção de arbitragem comunicou a entidade que não haveria arbitragem para as duas partidas da rodada. A informação é que os árbitros estão doentes e em outros compromissos. 

Questionada sobre o número de árbitros que compõe o time de arbitragem, a FRFS não informou o quantitativo de profissionais que atuam na disputa estadual. 

A rodada em questão fecharia o primeiro turno, com duelos pela liderança e também pela reabilitação. O Constelação (1º – 6 pontos) enfrentaria a Jasc-Jump Store (3º – 3 pontos) em duelo direto pelo topo da tabela. Alcançar seis pontos é o mesmo objetivo do Vivaz (2º) que encara o Independente-Faceten (4º), lanterna da competição. Sem o andamento da rodada, a tabela de classificação segue inalterada.  

Confira: