Esporte

Roraima e Náutico duelam no Canarinho pela segunda rodada do Roraimense

Duelo começa às 18h30 e bilhetes custam R$ 10 meia e 20 inteira

O maior espetáculo da terra volta a movimentar o fim de semana do povo boa-vistense e roraimense. Pela segunda rodada do Campeonato Roraimense 2022, o terceiro colocado da tabela de classificação – Atlético Roraima e quinto colocado Náutico medem forças às 18h30 deste sábado (12), no estádio Canarinho.

Dentro do g4, com 1 ponto – o Atlético Roraima vem de empate em 2 a 2 com o Real de São Luiz do Anauá. Diego e Victor marcaram para o Tricolor da Mecejana.

O Náutico ainda não somou ponto no campeonato e está na frente apenas do lanterna Baré. O Timbú vem de derrota por 2 a 1 para o São Raimundo. Willian anotou o único gol do time alvirrubro.

Situações distintas na tabela de classificação e o jogo promete ser mais ofensivo. Os dois times precisam dos três pontos e o duelo reúne Marcelo Pereira, ex-Roraima e hoje de volta ao Náutico. Todos os ingredientes para uma grande partida. O goleiro tricolor Neto também trocou de lado na última temporada.

Com mais jogadores disponíveis no BID, o Náutico do técnico Marinho vem à campo com 4-4-2: Douglas; Maycon Paulista, Alan, Hukerlysson e Artur; Tonhão, Carlos, Wesley e Vinícius; Alex Goes e Davidson (Willian).

O Tricolor da Mecejana também tem mudanças por conta de novas regularizações. O time de Fabinho Pedalada vem à campo com 4-3-3: Evandrizio; Beto, Pedro, Jadiel e Alemão; Victor, Rodrigo e Nilton; Thomas, Patrick e Damasceno.

O quarteto de arbitragem do jogo será macuxi: Árbitro: Roberval Pereira (FRF), bandeiras: assistente 1 – Alex Sandro Thomé (CBF) e assistente 2 – Carlos Pereira (FRF); quarto árbitro: Gean Carlos (FRF).