Esporte

Roraima sedia 4° edição do Peladão da Lifajac; programação segue até março

Neste sábado, 29, a partir das 16h acontecerá a partida de futebol com 3 equipes do Uiramutã, no campo do Careca, localizado no Jardim Caranã

A 4° edição do Peladão da Liga de Futebol Amador do Jardim Caranã (Lifajac) segue com programação até final de março. As competições iniciaram em novembro de 2021. Neste sábado, 29, a partir das 16h, acontecerá a partida de futebol com 3 equipes de Uiramutã, no campo Rei Pelé, localizado no Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista.

Segundo o presidente da Lijafac, Valdecy Souza Rocha, o torneio reúne aproximadamente 3,6 mil atletas de 128 clubes, da capital e do interior, e os jogos são realizados no estádio do Ribeirão, no campo Rei Pelé, Campo do Careca e Canarinho. 

“Para a população que tiver interesse em prestigiar os jogos, serão torneios abertos ao público e as informações com locais e horários dos jogos estarão disponíveis nas redes sociais das ligas dos clubes”, completou o presidente.  

O Campeonato da Lifajac é dividido nas categorias adulto, master, feminino e sub 17. O evento conta também com a escolha da musa do Peladão 2021, que acontece no final das competições. Os jogos são realizados todas as quintas-feiras, sábados e domingos a partir das 16h nos estádios da capital. 

Jogos de sábado (23/01)

Categoria Sub-17: Barcelona x Roma às 16h no campo Rei Pelé;

Categoria Master: Audax x Amigos da Bola às 18h no campo Rei Pelé;

Categoria Adulto: Olaria x Alto Alegre às 20h no campo Rei Pelé.