Esporte

Roraimense é artilheira em torneio de futsal feminino na Argentina

Aniele encerrou o torneio com 6 gols e marcou um dos pênaltis no desempate que lhe deu o título

A roraimense Aniele Brazão é artilheira em torneio de futsal feminino da Argentina. jogadora de futsal do Club Atlético Rosário Central, mais uma vez provou estar no topo do esporte local, vencendo as 3 últimas competições disputadas: Torneio de Verão 2019; Torneio anual 2019 e agora Torneio de verão 2020/21.

Aniele Brazão é um dos carros-chefe desta equipe multicampeã. A brasileira é peça-chave no esquema e mais uma vez provou estar entre os melhores jogadores do futsal rosário. Mas tudo tem um motivo. Para ela, o segredo de sua atuação e de seus companheiros, que os levaram mais uma vez a campeões, é Jorge Crozzoli, o D.T. que comanda a equipe desde o início do futsal feminino ladino: “Temos a melhor técnica de Rosário, é algo que sempre direi”, disse Brazão.

Aniele, que encerrou o torneio com 6 gols e marcou um dos pênaltis no desempate que lhe deu o título, disse que no início da nova competição eles buscarão manter o domínio: “Esta equipe não tem limites. sempre queremos mais. Vamos continuar treinando para continuar melhorando e continuar vencendo campeonatos” disse.