Esporte

Roraimenses disputarão a 4ª etapa da Copa do Brasil de BMX 

Sete pilotos estarão em Indaiatuba-SP onde disputarão a competição nacional nos dias 26 e 27

A delegação de Roraima já está em São Paulo e logo depois se encaminhará para cidade de Indaiatuba-SP onde disputará a 4ª etapa da Copa do Brasil de BMX Race nos dias 26 e 27 deste mês. Sete pilotos de cinco categorias defenderão a bandeira do estado na competição nacional promovida pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

As provas só ocorrem no final de semana, mas os roraimenses anteciparam sua chegada a São Paulo para adaptação e reconhecimento do local da disputa. A partir de amanhã os pilotos treinam nas cidades de Paulínia-SP, Cosmópolis-SP e Americana-SP. Na quinta, sexta e sábado os treinos serão em Indaiatuba-SP, cidade sede da 4ª etapa da Copa do Brasil de BMX.  

A bandeira de Roraima será defendida pelos seguintes pilotos: Murilo Sales (Boys 7), Davi Trindade (Boys 8), Andrei Lopes, (Boys 16), Carlos Silva (Men 17-24), Rodrigo Alencar (Men 17-24), Leonardo Santos (Men 17-24) e Roosevelt Oliveira (Men 30-39). 

O último treino em Roraima ocorreu na noite de sexta-feira (19) no Complexo Ayrton Senna. Agora os pilotos fazem os últimos ajustes para disputa nacional que ocorre no interior paulista neste final de semana.