Esporte

Roraimenses levam ouro e quebram recorde estadual em Manaus 

A equipe do Sinpol teve muito a comemorar, em especial ao conjunto do revezamento 4x50m que foi campeão da prova e quebrou um recorde estadual roraimense na Copa Norte Troféu Leônidas Marques. A competição começou nesta sexta-feira, 26, e encerra neste sábado, 27, e ocorre nas piscinas do Sesi em Manaus-AM. 

O conjunto composto pelos atletas Bremner Eguez, Leonardo Portela, Victor Feitosa e Andrey Silva estabeleceram uma nova marca com o tempo de 1’53’,30” que durava 15 anos. O tempo anterior pertencia a equipe da APPEN com 1’55,11” de 17 de setembro de 2004.

O clube fez questão de comemorar com seu torcedor. Nas redes sociaise grupos de aplicativos de conversas, o treinador Silvio Monteiro espalhou a boa nova. Silvio continua com os trabalhos com seus comandados em algumas provas ainda neste sábado na capital amazonense.

Sinpol é um dos clubes roraimenses que participam da competição no Amazonas e é composto por 11 atletas divididos em quatro categorias. O Troféu Leônidas Marques recebe os melhores atletas da Região Norte e serve como parâmetro para a composição da Seleção Brasileira que irá disputar a Copa Pacífico que ocorrerá no Peru em junho.