Esporte

Roraimenses se destacam em competições do Amazonas

O destaque vai para a dupla masculina Cleber Rocha e Cristiano Thomé, que venceram a 1ª Mini Copa Davis de Tênis

Atletas roraimenses se destacaram em duas competições realizadas neste final de semana no Amazonas. O destaque maior vai para a dupla masculina Cleber Rocha e Cristiano Thomé, que conseguiram vencer os adversários e conquistar o título de duplas na 1ª Mini Copa Davis de Tênis.

Realizada pela Top Tennis Center, a competição teve 12 inscritos.  Os atletas passaram por quatros jogos até chegar à grande final contra os amazonenses Anderson Nascimento e Barbosa.

No Tie Break, os roraimenses levaram a melhor com o placar 7/3; e na segunda etapa, de disputa de simples, Cristiano acabou garantindo o título contra Barbosa por 6/2.

“Quando viemos para Manaus, a Copa Davis não estava nos nossos planos, mas acabamos sendo convidados pelos organizadores do evento e surpreendentemente fomos campeões do torneio”, destacou Cleber Rocha, que já havia se tornado campeão em outras competições ao lado de Cristiano.

BREACH TÊNIS – Rocha também participou do torneio de Beach Tênis do Circuito de Militares de Manaus, torneio que contou com participação de 11 atletas roraimense.

Cleber e Andreia ficaram em segundo lugar no Circuito de Militares de Manaus (Foto: Divulgação)

Ao lado de Andreia Kirchner, ele acabou chegando até a final do torneio de dupla mista, enfrentando Janaína e Lucth. Infelizmente os roraimenses foram derrota por 7/3 e 4/2, mas o segundo lugar considerado uma satisfatória.

VEJA MAIS:

Cleber vence Daniel e fica com o título Master Simples A de Tênis

Cleber e Cristiano conquistam o Máster Duplas do Roraima Tênis

Publicidade