Sampaio despacha Galo e chega à final do Estadual feminino contra o Mundão - Folha de Boa Vista
RORAIMENSE
Sampaio despacha Galo e chega à final do Estadual feminino contra o Mundão
Decisão ocorre dia 5 de dezembro, no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho
Por Folha Web
Em 02/12/2021 às 19:33
Sampaio de Márcio Esmero busca desbancar favoritismo do Pássaro Azul na final. (Foto: Amanda Fontenelle - Gas)

O Leão Dourado garantiu vaga na decisão do Campeonato Roraimense de Futebol Feminino 2021. As meninas do Grêmio Atlético Sampaio (Gas) golearam por 5 a 3 o Rio Negro, na noite desta terça-feira (30). O duelo ocorreu no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

Uma partida super equilibrada do começo ao fim. Congelado na saída de jogo, o time do Gas se viu obrigado a sair no chutão e matar a bola para o ataque. O Rio Negro com um time mais técnico ainda chegou perto da vaga. Venceu a equipe que empenhou mais garra. Raça foi crucial para o resultado da partida.

Eliene marcou duas vezes, Leide, Gláucia e Kezia anotaram para o time de Caracaraí. Ana Karolynny de pênalti, Adrielly e Bedeu foram autora dos gols rio-negrino.

O Leão Dourado terá pela frente o São Raimundo na decisão, que eliminou o Atlético Roraima na outra semifinal, com goleada por 4 a 1. O duelo está marcado para o dia 5 de dezembro, às 16h, no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!