Esporte

São Raimundo e Atlético Roraima se enfrentam pelo Roraimense 

Mundão e Tricolor brigam pelo título do Campeonato Roraimense de Futebol e pela vaga no Brasileiro Feminino A2; Vitória ou empate dá título ao São Raimundo 

O jogo 02 do Campeonato Roraimense de Futebol Feminino será realizado na noite desta sexta-feira (06). São Raimundo e Atlético Roraima duelam de olho no título estadual e na vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Após ter vencido a primeira partida, o Mundão pode até empatar que será o campeão, já o Tricolor da Mecejana precisa vencer para provocar a terceira e decisiva partida. Duelo ocorre a partir das 19h30 no Estádio Ribeirão. 

Apenas as duas equipes participam desta edição de estadual, com isso, a disputa virou uma seletiva no qual definirá o representante do Estado no Brasileirão Feminino A2 de 2020.

O São Raimundo tem cinco títulos estaduais e busca o sexto troféu conquistados em 2009, 2015, 2016, 2017 e 2018. Por outro lado, o Tricolor da Mecejana não tem nenhum, mas já representou o Estado na competição em 2013 indicado pela Federação Roraimense de Futebol. 

A arbitragem da partida fica por conta de Yungo Paiva com os auxiliares Nilton Pereira (01) e Márcio Santos (02). O árbitro reserva será Roberval Pereira. 

A o título é disputado na série melhor de três. De acordo com o regulamento da competição, o clube que somar duas vitórias é campeão. 

O primeiro jogo ocorreu no dia 29/11 quando o São Raimundo venceu por 1 a 0. O segundo encontro será na noite de hoje no Ribeirão. Caso haja a necessidade de um terceiro confronto, uma nova data será marcada em conjunto entre Federação e envolvidos.