Esporte

São Raimundo encara Penarol e defende invencibilidade na Série D

Jogo será realizado nesta neste domingo, às 16 horas, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara - AM

Vice-líder com 15 pontos e invicto no Brasileiro há oito jogos, o São Raimundo tem uma pedreira pela frente. O time joga contra o Penarol, às 16 horas neste domingo (25), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (AM). O município fica distante 280 quilômetros da capital Manaus. Duelo é válido pela oitava rodada do grupo A1 da Série D.

Na tarde desta quinta-feira (22), o técnico Chiquinho Viana reuniu o grupo no Centro de Treinamento, para última atividade antes do confronto contra os amazonenses. O time seguiu de avião para Manaus. Para Itacoatiara foram de ônibus. 

Apesar da viagem extensa, o técnico Chiquinho acredita em uma boa apresentação por parte da equipe macuxi. “É um jogo muito complicado lá em Itacoatiara. Estamos tranquilos. Todos estão entendendo o que a comissão técnica tem pedido”, frisou.

Único desfalque da equipe roraimense é o zagueiro Selso. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Nilsão ou Vinícius. Ambos treinaram no time titular, e Chiquinho deve optar minutos antes do jogo iniciar.

“Devemos mudar nossa formação e sair com três zagueiros. Uma opção que temos. Fizemos assim os jogos fora de casa no ano passado. Estão mapeando muito nossa equipe. Agora estamos visados”, disse Chiquinho.

Em campo, devem sair jogando: André Regly; Ygor, Nilsão ou Vinícius, Lucão e Maia; Belão, Juca e Tavinho; Eric, Elicley e Juninho.

João Paulo Oliveira, especial para a Folha