Esporte

São Raimundo encara a Chapecoense nesta segunda-feira

Mundão e Chape decidem vaga direta pela liderança do Grupo 22 e um lugar na fase seguinte da Copa São Paulo de Futebol Júnior 

O São Raimundo-RR vai a campo para seu segundo desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (06). O time de Roraima enfrenta a Chapecoense-SC às 14h15 (hora de Boa Vista) no Estádio Francisco Marques Figueira na cidade de Suzano-SP. Mundão e Chape estrearam com vitória e por isso brigam diretamente pela liderança do Grupo 22 e por um lugar na fase seguinte da competição. 

O Grupo 22 tem a Chapecoense-SC na liderança com os mesmos três pontos do São Raimundo-RR, a diferença está no saldo de gols. A Chape goleou o União ABC-MS por 5 a 1, enquanto os roraimenses estrearam com vitória por 3 a 0 sobre o União Suzano-SP, ambos na sexta-feira (03). Desta forma a equipe de Santa Catarina tem um gol a mais de saldo. 

O encontro de hoje deverá encaminhar a classificação de uma das duas agremiações, para isso uma precisa vencer. Um empate leva a decisão da chave para terceira e última rodada marcada para o dia 09, próxima quinta-feira.

CLASSIFICAÇÃO – Chapecoense-SC lidera o Grupo 22 com 3 pontos, a mesma pontuação do São Raimundo-RR que ocupa a segunda colocação. Em terceiro e quarto lugar, aparecem União Suzano-SP e União ABC-MS que ainda não pontuaram.