Esporte

São Raimundo encara o GAS e quer manter invencibilidade

Garantido na final do 1º turno com 100% de aproveitamento, o Mundão volta a campo neste sábado (12) para enfrentar o Leão

O São Raimundo está nas nuvens com a boa atuação de sua garotada nos três primeiros compromissos. Líder e já garantido na final, o Mundão encara o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) em jogo que abre a 5ª e última rodada do 1º turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. 

Diferente da rodada anterior que iniciou às 14h30 devido ao furto de fiação de um dos postes do Estádio Ribeirão, as partidas voltarão a ser no horário anterior já que os reparos foram feitos e danos sanados. Desta forma, Mundão x GAS se enfrentam às 16h e Rio Negro x Atlético Roraima logo depois a partir das 18h.

O São Raimundo lidera a competição com 9 pontos e já entra em campo classificado para a final e aguarda a definição de seu adversário. Até aqui, o Mundão  segue com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos e busca manter a sequência de triunfos e confirmar a boa fase. Os alviazulinos tem até aqui o ataque mais positivo com 9 gols marcados e a defesa menos vazada sem sofrer nenhum gol. 

O GAS por sua vez vem com grande desafio de interromper a boa sequencia do Mundão. Mesmo que vença, o Leão não tem chance de ir a final devido os critérios de desempate da competição, porém, o clube quer de toda forma fechar sua participação no primeiro turno com vitória para chegar embalado na segunda parte deste estadual.  Até aqui, o GAS marcou três pontos, venceu apenas um jogo em três compromissos e busca a crescente. 

O duelo entre a garotada de São Raimundo e GAS abre a derradeira rodada que fecha o primeiro turno. A final está marcada para o dia 19 deste mês no Ribeirão. 


São Raimundo é o líder da competição e o GAS o terceiro colocado. (Foto: Bennison de Santana/Folha BV )

ARBITRAGEM – O árbitro central será José Ordilo com ajuda dos assistentes Márcio Duarte (01) e Carlos Pereira (02). O função de quarto árbitro fica a cargo de Rafael Carvalho.

Confira anda a tabela de classificação: