Esporte

São Raimundo recebe Andirá-AC pela Copa do Brasil Sub-20

Os bilhetes de entrada com valor único custarão R$ 10

O Mundão representa Roraima na Copa do Brasil sub-20 de 2022, por ser atual campeão roraimense de 2021. A equipe macuxi duela contra o Andirá-AC, às 17h de Brasília, desta quarta-feira (28), no estádio da Vila Olímpica de Boa Vista. O confronto único será válido pela primeira fase.

Em caso de empate no tempo normal, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis. Quem passar do confronto entre acrianos e roraimenses duelará contra quem vencer do duelo entre Iape (MA) e Fast Clube (AM).

A equipe macuxi é melhor colocada no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem o direito de jogar a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 em seus domínios. A partida ocorreria no estádio Canarinho, mas a principal praça esportiva de Roraima está cedida para o show do cantor Gustavo Lima.

Mundão

O São Raimundo do técnico Beto Vieira aposta na renovação e vai à campo com: Felipe Sodré; Eduardo, Hugo, Marcos Farias e Diego Lima; Matheus, Liedson, Kayo e Thiago; Elmi (Jean) e Guilherme (Melvin).

“Confiamos no nosso grupo, vai ser um bom jogo, convido todos para comparecer e empurrar essa garotada nova para cima do adversário”, disse Beto Vieira.

Arbitragem

Trabalharão na partida, o árbitro venezuelano Daniel Alejandro Hidalgo Blanco, filiado a Federação Roraimense de Futebol (FRF). Os bandeiras serão Alex Sandro Quadros Thomé (RR) e Márcio Duarte dos Santos (RR), o trio é também atua pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O quarto árbitro será o venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernandez, filiado pela Federação Amazonense de Futebol (Faf).

Ingressos

Os bilhetes de entrada com valor único custarão R$ 10 e serão vendidos a partir das 14h, somente na bilheteria da Vila Olímpica de Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira