São Raimundo vira para cima do Roraima e avança para decisão do RR - Folha de Boa Vista
FUTEBOL FEMININO
São Raimundo vira para cima do Roraima e avança para decisão do RR
Decisão ocorre contra o Sampaio, no dia 5 de dezembro, na Vila Olímpica
Por Folha Web
Em 01/12/2021 às 19:48
Mundão feminino briga pelo octacampeonato estadual. (Foto: Hélio Garcias - São Raimundo)

O Mundão garantiu vaga na oitava decisão consecutiva do Campeonato Roraimense de Futebol Feminino. As meninas de Operário deram um show, na noite desta terça-feira (30), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho. Pela semifinal, o São Raimundo virou para cima do Atlético Roraima e aplicou goleada por 4 a 1. Com dois gols de Nayrelys, outros de Bia Ayres e Deise.

Aos oito minutos do primeiro tempo, Nayandra abriu o placar para o Tricolor da Mecejana, em cobrança de falta com perfeição: 1 a 0. Não deu muito tempo para comemorar. Bia Ayres recebeu enfiada de bola e tocou na saída da goleira. Deixou tudo igual: 1 a 1.

No retorno dos vestiários, Nayrelys arrancou em velocidade e sofreu pênalti. A batedora oficial Deise assumiu a responsabilidade e cobrou no canto direito da goleira: 2 a 1.

Aí apareceu Nayrelys "iluminada", escreveu seu nome na história da partida. Bia Ayres roubou bola na saída da defesa do Atlético Roraima e tocou para Nayrelys, que fuzilou no canto: 3 a 1. Nayrelys Deu números finais. Ela chapelou a goleira rival após roubar a bola no meio-campo: 4 a 1.

O Mundão defenderá o heptacampeonato diante o Grêmio Atlético Sampaio (Gas), que eliminou o Rio Negro na outra semifinal. O duelo está marcado para o dia 5 de dezembro, às 16h, no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!