Esporte

São Raimundo vira para cima do Roraima e avança para decisão do RR

Decisão ocorre contra o Sampaio, no dia 5 de dezembro, na Vila Olímpica

O Mundão garantiu vaga na oitava decisão consecutiva do Campeonato Roraimense de Futebol Feminino. As meninas de Operário deram um show, na noite desta terça-feira (30), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho. Pela semifinal, o São Raimundo virou para cima do Atlético Roraima e aplicou goleada por 4 a 1. Com dois gols de Nayrelys, outros de Bia Ayres e Deise.

Aos oito minutos do primeiro tempo, Nayandra abriu o placar para o Tricolor da Mecejana, em cobrança de falta com perfeição: 1 a 0. Não deu muito tempo para comemorar. Bia Ayres recebeu enfiada de bola e tocou na saída da goleira. Deixou tudo igual: 1 a 1.

No retorno dos vestiários, Nayrelys arrancou em velocidade e sofreu pênalti. A batedora oficial Deise assumiu a responsabilidade e cobrou no canto direito da goleira: 2 a 1.

Aí apareceu Nayrelys “iluminada”, escreveu seu nome na história da partida. Bia Ayres roubou bola na saída da defesa do Atlético Roraima e tocou para Nayrelys, que fuzilou no canto: 3 a 1. Nayrelys Deu números finais. Ela chapelou a goleira rival após roubar a bola no meio-campo: 4 a 1.

O Mundão defenderá o heptacampeonato diante o Grêmio Atlético Sampaio (Gas), que eliminou o Rio Negro na outra semifinal. O duelo está marcado para o dia 5 de dezembro, às 16h, no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho.