Esporte

Seguem até o dia 03 as inscrições para I Open Escolar de Judô de Roraima

A competição ocorre dia 11 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o I Open Escolar de Judô de Roraima para adolescentes com idade entre 12 a 17 anos. As inscrições seguem até o dia 03 de dezembro. 

Judocas dos naipes feminino e masculino podem se inscrever de forma presencial e gratuita, das 8h às 13h, no Estádio Flamarion Vasconcelos (Canarinho), localizado na Av. Ville Roy, bairro Canarinho. No ato da inscrição, o candidato precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis e ter em mãos, o documento de identidade.

O Open de Judô é coordenado na Seed (Secretaria de Educação e Desporto) por meio do IDRR (Instituto de Desporto de Roraima). O diretor do Instituto, Dinaildo Barreto, fez um convite especial aos gestores escolares.

“Este será o último evento esportivo escolar promovido pelo IDRR no ano de 2021. Por isso, é importante que os gestores das escolas públicas estaduais e da rede privada, estimulem seus alunos-atletas para se inscreverem e participarem desta iniciativa”, ressaltou Barreto. 

A competição

O I Open Escolar de Judô de Roraima acontecerá no dia 11 de dezembro, a partir das 8h, no Ginásio Hélio Campos, onde os judocas competirão e mostrarão suas habilidades no tatame. A entrada será gratuita e aberta ao público.

A iniciativa é do Governo de Roraima em parceria com a Fejurr (Federação de Judô do Estado de Roraima).