Esporte

Seleção de RR vence segundo jogo consecutivo

Roraima derrotou Tocantins neste domingo, 29, e está firme no Brasileiro de Voleibol Feminino Sub-16 (2ª Divisão) que ocorre em Boa Vista

Boa Vista recebe as disputas da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro de Voleibol Feminino Sub-16 que começou no sábado, 28, e segue até 02 de outubro no Campus CBV – IFRR. Ontem, 29, a Seleção de Roraima venceu o Tocantins por 3 sets a 0 com parciais de (25,22), (25/17) e (25,17) e segue 100% na competição.

Após estrear com vitória sobre o Pará ainda no sábado, as anfitriãs chegaram ao seu segundo triunfo e seguem firme na disputa nacional com duas vitórias em duas rodadas.

O terceiro compromisso das donas de casa será diante da Seleção de Mato Grosso do Sul às 19h. O desafio é maior tendo em vista a boa campanha das sul-mato-grossenses que também seguem invictas na disputa com duas vitórias em duas partidas.

A COMPETIÇÃO – Todas as partidas ocorrem durante a tarde e noite no Campus CBV do IFRR. A disputa é feita em chave única no confronto todos contra todos e a Seleção campeã será aquela que mais pontuar. As três primeiras colocadas se garantem na 1ª Divisão da categoria e naipe em 2020. 

SELEÇÃO RORAIMENSE – Ádria, Claudia, Emilly, Emillia, Jamile, Joana, Kellyane, Ellida, Steffany, káris, Amanda e Arlete. Técnico: Roberval Verissimo Mendonça.  

Confira a sequência de jogos das anfitriãs: