Esporte

Semifinais do Estadual Infanto serão realizadas neste sábado 

Jogos de hoje (09) definirão os finalistas do Campeonato Roraimense de Voleibol Infanto 

Neste sábado (09) serão realizadas as partidas das semifinais do Campeonato Roraimense de Voleibol Infato promovida pela FRV (Federação Roraimense de Voleibol). A disputa por um lugar na final ocorrerá na tarde e noite de hoje na quadra da Escola Ana Libória. As duas primeiras partidas serão no feminino e na sequencia será a vez dos confrontos masculinos.  

Os jogos começam pela parte da tarde com as disputas femininas. Às 16h Azul Mania e Rio Negro disputam a primeira vaga na final estadual. Na sequência, o confronto por um lugar na grande decisão fica por conta de Baré e GAS.   

A noite serão definidos os finalistas masculinos. Às 19h Náutico e Rio Negro entram em quadra na disputa por uma vaga final. Às 20h30, o último jogo da noite será entre Iate e GAS. Os vencedores se encontrarão na final e os perdedores de ambos os naipes disputam os terceiros lugares.  

ESTADUAL – O Campeonato Roraimense de Voleibol Infanto (feminino até 15 anos e masculino até 16 anos) inicialmente contou com participação de 10 equipes, cinco no masculino e cinco no feminino, porém duas desistiram. Mesmo assim, a Federação manteve o regulamento inicial para os referidos naipes no qual garantiu os avanços das quatro para a fase semifinal (1º x 4º e 2ºx3º). 

A disputa pelo 3º/4º lugar será disputado na próxima terça-feira (12). Já a grande decisão está marcada para a quinta-feira (14), ambas na quadra da Escola Ana Libória.