Esporte

Serginho Goes quer fazer história com a garotada do GAS

Treinador estreia no Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 somente no dia 21 deste mês diante do Rio Negro.  

O GAS (Grêmio Atlético Sampaio) é um dos clubes participantes desta edição de Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. De olho em sua participação, a garotada do Leão segue firme em sua preparação. O técnico da equipe é Serginho Goes, que por sua vez, quer fazer história com seus comandados neste Estadual. 

O plantel do Leão é composto por 25 atletas, todos de Caracaraí. De acordo com o comandante, as atividades diárias tem caminhado bem, porém, sem muito apoio. Os treinos ocorrem em apenas um período no Estádio Vital Rodrigues e no Reizão, na cidade porto. Serginho que fazer história junto com seus garotos e erguer o título estadual. A competição começa no próximo fim de semana, porém, a estreia do time será no dia 21 de setembro diante do Rio Negro. 

“São fatores que almejamos sim, porém, sabemos das dificuldades pelo caminho e temos ciência que vamos está trabalhando com responsabilidade para isso. Se vai ser agora está nas mãos de Deus nosso porto seguro”, frisou. 

“O elenco é fechado em 25 jogadores, todos de Caracaraí. Assim fortalecendo o projeto de reestruturação da base do GAS. Estamos na busca de parceiros que queiram ajudar nesse grande projeto. Como já havia falando antes, em curto, médio e longo prazo”, acrescentou Serginho. 

Treinador atribui seu bom desempenho no Leão baseado em suas passagens por outros clubes pelo país como Andraus Brasil em Curitiba/PR, no Alto Acre/AC e participações em competições nacionais, tudo isso somado as boas campanhas nas temporadas em 2018 e 2019.  Agora o foco é o Campeonato Roraimense Sub-20, além do GAS, participam o Atlético Roraima, Rio Negro, Náutico e o atual campeão São Raimundo-RR. 

Confira a tabela completa do Estadual Sub-20.