Esporte

Sporting Roraima encara o Constelação em busca dos três pontos 

A rodada da Taça Roraima – Adulta começa com um grande jogo entre Sporting Roraima e Constelação às 19h20, no IFRR, Campus CBV. As duas equipes não venceram na rodada inicial e por isso precisam do triunfo para melhor sequência de ambos no decorrer do torneio. 

Os três pontos são de extrema importância para as duas agremiações. O Sporting Roraima estreou com empate em 2×2 com Caxiense, somou 1 ponto e vem forte, podendo até beliscar a liderança caso o Vivaz perca e o alviverde sair de quadra com o triunfo. O time dirigido por Rodrigo Viana sabe desta possibilidade e por isso segue com foco no objetivo que é a vitória. A competição é de tiro curto. Se levado em consideração o número de equipes, pontuar faz toda diferença. 

Do outro lado o Constelação, atual campeão da disputa. Time está passando por uma reformulação, já que parte do seu elenco deu tchau à equipe ou não pode atuar por outros fatores. Mesmo assim, a equipe de Olano Matos se conhece há bastante tempo e o entrosamento dos garotos pode fazer a diferença. Dos quatro, os constelares estão na última posição sem nenhum ponto. Desta forma aparece atrás do líder Vivaz, Caxiense e Sporting Roraima, respectivamente. O Constelação busca a reabilitação na noite desta quarta-feira.