Esporte

Stanley prega respeito ao Paragominas-PA:

São Raimundo e Paragominas (PA) começam a decidir vaga nas oitavas de final da Série D nesse domingo, no interior do Pará

O centroavante do São Raimundo, Stanley, pregou respeito ao Paragominas (PA), adversário da segunda fase – a primeira do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após o último treino antes da viagem para Paragominas (PA), o atleta de 42 anos garantiu passar confiança máxima aos colegas mais novos do grupo. “Jogo muito difícil, futebol paraense possui muita força física, mas estamos prontos, tivemos jogos difíceis na primeira fase e nos comportamos bem. Tenho passado aos demais do elenco que jogo é jogo. São 11 contra 11, futebol hoje se igualou muito. Vamos para cima deles”, declarou.

O atacante do Mundão é conhecedor do iminente ambiente hostil no terreno adversário. No futebol paraense, atuou com a camisa do Remo e por ali já sentiu o gostinho da forte rivalidade.

Na Arena Verde, em Paragominas, o São Raimundo enfrentará o Paragominas às 16h (de Brasília) desse domingo (12), pelo jogo de ida. A volta será no dia 19, no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Artilheiro veterano vai à forra

Na 14ª – e última – rodada da primeira fase da Série D, o São Raimundo goleou o Atlético Acreano, por 7 a 1, no estádio Canarinho. Só o atacante Tomaz marcou quatro gols. O zagueiro He-Man, por sua vez, renasceu das cinzas ao marcar um golaço de cabeça após duas temporadas no estaleiro. O lateral Fernandinho deu assistência e também guardou o seu. E o vetera Stanley fechou a goleada ligando um rápido contra-ataque e limpando o goleiro. Deixou no chão o camisa 1 do rival e mandou para rede, à la gol de videogame.

“Gol muito importante não só para mim, mas como para toda a equipe. Momento de muita emoção, não só por marcar gols, mas por sempre vir ajudando a equipe do São Raimundo, mesmo aos 42 anos”, disse Stanley.