PUBLICIDADE
MUDANÇAS
Tabela do Roraimão sofre alterações com jogos de terça
GAS e Atlético Roraima venceram seus respectivos jogos e saltaram na tabela de classificação
Por Bennison de Santana
Em 27/03/2019 às 10:30
Quatro clubes somam seis pontos separados apenas pelos critérios de desempate (Foto: Bennison Santana / FolhaBV)

Como já esperado, os resultados das partidas desta terça-feira, 26, fizeram com que a tabela de classificação tivesse mudanças. Com a vitória do GAS sobre o Baré por 3 a 2 e do Atlético Roraima diante do Náutico por 4 a 0, houve alterações nas colocações.

A rodada desta terça foi de tirar o fôlego. GAS e Baré fizeram um dos jogos melhores jogos do primeiro turno do Estadual com direito a virada e gol no último minuto. O time barelista saiu na frente do marcador com Cacau, mas sofreu o empate com Robemar. Na sequência, Magrão colocou o Baré na frente novamente. O segundo empate veio com Kita. Quando tudo parecia que ia terminar em números iguais, brilhou a estrela de Robemar, que de falta fez um golaço para o GAS aos 49 do segundo tempo e deu a vitória ao Leão.

No segundo jogo da noite entre Atlético Roraima e Náutico, quem se deu melhor foi o Tricolor da Mecejana que aplicou uma goleada por 4 a 0 no Alvirrubro e saltou pra vice-colocação. A vitória veio com gols de Dico, gol contra de Carioca, Dude e Romário.

PUBLICIDADE

Com isso, a tabela de classificação ganhou quatro equipes com seis pontos, e conforme os critérios de desempate da competição  (1.1 Confronto direto; 1.2 Maior número de vitórias; 1.3 Menor número de gols sofridos; 1.4 maior número de gols feitos; 1.5 sorteio), a classificação ficou assim:

1º -  São Raimundo (6 pontos)
2º -  Atlético Roraima (6 pontos)
3º - GAS (6 pontos)
4º - Baré (6 pontos)
5º - Náutico (não pontuou)
6º - Rio Negro (não pontuou)

***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!