PUBLICIDADE
HANDEBOL
Taça Boa Vista de Hand retornará com semifinais
Competição será retomada com as disputas entre São Raimundo x Adnan Lima e Objetivo x Fedcom com data a definir. 
Por Bennison de Santana
Em 18/07/2019 às 00:00
Das 11 equipes participantes, 4 ainda estão na briga pelo título. (Foto: Arte-Folha BV)

A Taça Boa Vista de Hand masculina ganhou uma parada e será retomada com os jogos das semifinais com definição das datas a ser definida pela LRH (Liga Roraimense de Handebol). Iniciado com 11 equipes, restam apenas quatro que ainda lutam por duas vagas na decisão.  Os duelos ficam por conta de São Raimundo x Adnan Lima e Objetivo e Fedcom. 

A LRH, organizadora da competição, irá definir local, data e hora para a realização dos referidos confrontos. 

“A pausa é devido os Jogos [Escolares de Roraima] e para dar tempo para as equipes classificadas se prepararem pra semifinal e final”, contou Neto González, um dos organizadores da competição. 

PUBLICIDADE

As partidas contarão com as quatro equipes com as melhores campanhas do torneio. O São Raimundo encerrou a fase classificatória em primeiro do Grupo A, assim como Objetivo, líder do B. Fedcom e Adnan Lima chegaram as semifinais em segundo nos grupos A e B, respectivamente. Teoricamente o confronto será entre o melhor de cada chave com o segundo colocado do outro. 

TAÇA BOA VISTA DE HAND – A competição iniciou no dia 15 de junho e contou com 11 equipes divididas em duas chaves. Pelo Grupo A: São Raimundo, Fedcom, Sato/UFRR, 3A, Legendários B, Real Classic. Já no Grupo B estiveram: Objetivo, A.L, Reizão, Legendários A e IFRR. A competição teve apenas disputa no naipe masculino. 

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!