Esporte

Técnico Roberto Tim do Náutico: "Vitória que empurra para o clássico"

Comandante alvirrubro enaltece primeira vitória do Náutico na Série D do Campeonato Brasileiro

O técnico alvirrubro Roberto Tim estreou com vitória à frente do Náutico, sendo o primeiro triunfo na Série D do Campeonato Brasileiro 2022. A goleada por 4 a 2 sobre o Humaitá-AC, foi válida pela décima primeira rodada do grupo A. Após a representação do elenco ocorrida na manhã desta segunda-feira (27), o mister Tim engrandeceu a entrega do elenco.

Dentro de campo, para o Timbú Heitor guardou duas vezes, Flávio Caça-Rato e Gustavinho fecharam o placar. Daniego e Diegão descontaram para os acreanos.

“Fizemos um bom jogo, nós sabíamos que o Náutico vinha de águas turbulentas. Os caras correram e se doaram. Essa vitória vem para apaziguar e deixar um clima mais sereno, para que a gente possa dar uma sequência no trabalho e pensar em fazer um bom próximo jogo. Cada jogo tem sua história, essa vitória empurra o time para o clássico. Com união de força e determinação iremos em busca de mais uma vitória”, disse Roberto Tim.

Apesar do Náutico não ter mais chances de ir ao mata-mata, o comandante Roberto Tim acredita que vencer os jogos restantes serve para levantar a moral do clube. 

“Vamos procurar fazer o possível para somar nove pontos nos últimos três jogos. Sabemos que virão adversários na luta por classificação, mas temos que encerrar nossa participação na Série D, com maior dignidade possível”, disse Roberto Tim.

O Náutico tem clássico pela décima segunda rodada da Série D, agora vai ser a vez de medir forças contra o São Raimundo-RR, às 17h, deste sábado (2), no estádio Canarinho.

Por João Paulo Oliveira