PUBLICIDADE
KARATÊ
Técnico da CBK ministra palestra na Uerr nesta sexta-feira
Carlos Magno abordará sua experiência técnica de sucesso a frente da seleção brasileira em palestra aberta ao público 
Por Bennison de Santana
Em 06/09/2019 às 00:00
O Sensei palestra nesta sexta, e no sábado e domingo dá aulas práticas. (Foto: Divulgação)

O projeto UERR Esporte para Todos em parceria com a Federação Roraimense de Karatê (FRK) irá realizar um palestra aberta ao público geral no auditório da UERR a partir das 18h desta sexta-feira, 06. O palestrante será o Sensei Carlos Magno, técnico da Confederação Brasileira de Karatê (CBK). 

De acordo com a organização do evento, ele abordará sua experiência técnica de sucesso a frente da seleção brasileira, que agrega conhecimento técnico na condução de equipes esportivas na modalidade. 

Presidente da Federação, o sensei Oberlan Jones destacou a importância de trazer um profissional de alto gabarito para que os atletas roraimenses tenham um aprendizado com a mistura da teoria e prática.

PUBLICIDADE

“Para FRK a vinda do Sensei Carlos magno é um marco relevante no Karatê roraimense, pois possibilita aprimorar o nível técnico do Karate de Roraima à nível nacional . A UERR através desta parceria cumpre seu papel em contribuir no desenvolvimento técnico esportivo no Estado”,  disse o mandatário. 

Carlos Magno irá palestrar sobre técnicas de Shiai Kumite no inicio da noite de hoje  e a parte prática será feitas no sábado, 07, e domingo, 08. As aulas práticas ocorrerão nas salas de lutas no prédio da UERR no Centro de Excelência Aplicada a Educação (CEAE). O intuito é que os praticantes tenham contato com as técnicas de combate da modalidade que cresce e se destaca no cenário nacional e internacional.

***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!