Esporte

Tiago Amazonense exalta importância do gol e 2ª vitória no Brasileirão

Tiago Amazonense marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro, o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Acreano, pela oitava rodada do grupo A1

Alicerce do meio-campo do Leão Dourado, Tiago Amazonense marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro, o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Acreano, pela oitava rodada do grupo A1. No último sábado (24), foi à forra e empurrou para rede bela assistência de Fred, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR).

“É sempre bom vencer, sabíamos que seria um jogo difícil contra o Atlético. Me sinto muito feliz em ter contribuído com o gol e felizmente conseguimos a vitória”, disse o volante e meia Tiago Amazonense.

O técnico do Gas Léo Goiano foi o responsável por lançar o jogador Amazonense no time profissional. Em 2012, quando o meia tinha 18 anos, foram campeões estaduais pelo Nacional-AM. Elogios não faltam por parte do atleta ao trabalho do comandante. Tiago também fez questão de citar que o Gas voltou para briga no certame nacional.

“Com o comando do professor Léo Goiano estamos acertando os últimos detalhes. Uma nova vitória agora pode nos colocar até no G4. Isso é muito importante para nossa equipe, que sempre estamos nos doando o máximo no dia-a-dia e principalmente no dia dos jogos”, frisou o meio-campista.

Tiago é um profundo conhecedor do futebol do vizinho Estado do Amazonas. Vestiu camisas também do Manaus, Princesa do Solimões, São Raimundo e Fast – o adversário da vez no Brasileirão.

“Sabemos que será um jogo muito complicado. Duas propostas para chegar no G4. Os dois times estão ali brigando. Vamos encontrar outra pedreira que é o time do fast, mas estamos trabalhando forte dois períodos”, disse Tiago.

João Paulo Oliveira, especial para a FolhaBV