Esporte

Tiradentes conquista tricampeonato Estadual no Sub-12

Inconfidentes venceu o Flamengo-RR por 5 a 3 e ergueram a taça Estadual

O Campeonato Roraimense de Futsal Sub-12 teve seu desfecho final nesta sexta-feira, 14, e quem ficou com o título foi o Tiradentes que sagrou-se Tricampeão Estadual. Jogando no Ginásio Hélio Campos. Os Inconfidentes venceram o Flamengo-RR por 5 a 3 e fizeram história na categoria.

Os gols foram marcados pelo camisa 11 Luiz Gustavo Brito que balançou as redes adversárias três vezes. Outros tentos foram de Joaquim Cavalcante e Anderson Nascimento, com um gol cada. João Victor Alves fez os três do Flamengo-RR. 

O Tiradentes teve ainda Luís gustavo como artilheiro da competição e Edilson Neto como Melhor Goleiro. 

A edição 2019 do campeonato Roraimense veio pra consagrar o trabalho dos inconfidentes, que chegaram ao seu terceiro troféu de campeão na categoria sub-12. São três título consecutivos que começou em 2017, teve sequência em 2018 e agora sagrou-se tricampeão Estadual. 

Seu adversário, o Flamengo-RR entrou na série melhor de três com um ponto de bonificação pela melhor campanha na fase de classificação, o que não foi o suficiente para superar os inconfidentes. Tiradentes venceu o primeiro jogo das finais por 5 a 0 e ontem eliminou a possibilidade do terceiro jogo e comemorou mais uma conquista com a segunda vitória na série..