PUBLICIDADE
EQUIPE PACARAIMENSE 
Torino faz ajustes em busca da 1ª vitória no Estadual Sub-20
O clube tentará somar seus primeiros pontos em casa no Ginásio Poliesportivo de Pacaraima.
Por Bennison de Santana
Em 21/06/2019 às 00:00
Treinamento é feito de olho confronto contra o Sporting Roraima. (Foto: Divulgação/Torino)

O Torino está de volta ao Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20, porém, teve seu retorno frustrado por ainda não ter vencido nenhum jogo. Após estrear com derrota para o Vivaz e depois para o Independente, o time de Pacaraima tem feito treinos para buscar sua primeira vitória no Estadual da categoria. 

No Campeonato Roraimense Sub-20, os comandados do técnico Netinho amargaram duas derrotas, uma como visitante, outra como mandante em jogo que foi realizada na cidade fronteiriça. Torino e Vivaz abriram o Estadual deste ano e quem se deu melhor foi o alviazulino após golear os pacaraimenses por 8 a 1. Em casa o Torino levou a pior diante do Independente/Faceten por 6 a 3 e agora tenta se recuperar na rodada seguinte. 

Treinamento é o que não falta. A garotada se divide nas atividades em quadra com a equipe do Torino, ao mesmo tempo em que trabalha paralelamente no time escolar da cidade para disputar os Jogos Escolares de Roraima deste ano. 

PUBLICIDADE

“A nossa equipe está meio que apertada nos treinos, pois tem atletas que estão se dividindo pra treinar em dois times. Tem atletas treinando para o estadual ao mesmo tempo treinando para os Jogos Escolares”, explicou o técnico Netinho.

Para o comandante, a falta de experiência com alguns de seus jogadores em jogos do Estadual foi um dos motivos para os reveses.  

“Perdemos dois jogos no estadual pelo fato de termos atletas que estão participando nessa competição pela primeira vez. E nisso acabam meio que se adaptando na competição ainda, mas estamos trabalhando nos erros que falhamos nos dois jogos”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Torino será enfrentar o Sporting Roraima no dia 29 (sábado) às 15h em Pacaraima. Em casa os pacaraimense tentarão somar seus primeiros pontos com apoio de seu torcedor. A partida será de recuperação para ambas as equipes já que as duas ainda não venceram.

Confira como anda a classificação:

***
Gostou?
0
0
Jordeilson disse: Em 03/07/2019 às 10:38:03

"Saudades do bom futsal que Pacaraima já teve, grande PEC - Pacaraima Esporte Clube. No comando daquela equipe tinha Raide como técnico e vale lembrar aqui nomes como de Emerson(galinha), Clayton, Enderson, Marquinhos, Ronny Bessa, Eraldo, entre outros que tiveram a oportunidade de vestirem as cores daquela grande equipe."