Esporte

Treinador analisa campanha tricolor no Roraimão Sub-20

Atlético Roraima reiniciou preparação para o jogo que vale liderança diante do Mundão no fim de semana 

O Atlético Roraima segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. De olho nesta situação, o treinador da equipe Gabriel Romeu fez uma rápida análise de seu trabalho com a garotada tricolor na casa nova.

Ex-Baré, Gabriel Romeu está a pouco tempo na frente do novo time e nas duas partidas que disputou no Roraimão Sub-20 logrou êxito e segue com o time invencível. A equipe tem duas vitórias em dois jogos, soma seis pontos e está na cola do São Raimundo, que lidera o campeonato pelos critérios de desempate.

“Vejo que a meta principal foi alcançada. Conseguimos o número de pontos máximo nessas duas partida, isso é importante pra equipe na sequência do campeonato”, disse o comandante.

“ Estamos trabalhando muito a parte coletiva da equipe e deixando claro que não somos um time, somos um grupo. Tanto quem entra jogando e quem fica na suplência tem que está preparado e corresponder quando for acionado”, contou se referindo ao entrosamento dos garotos.

Seu próximo compromisso será diante do Mundão no que até o momento se mostra como a final do primeiro turno. Gabriel garante que os trabalhos continuam mais firmes.

“O próximo jogo será o mais importante até aqui da primeira fase. Precisamos aumentar nosso nível de concentração para que possamos fazer um bom jogo e conseguir nosso objetivo. Vamos fazer um trabalho intenso específico para esse jogo, como sempre vínhamos fazendo jogo a jogo”, afirmou.

Atlético Roraima e São Raimundo entram em campo na briga pela liderança às 16h no Estádio Ribeirão. O vencedor praticamente se garante na decisão do primeiro turno do Estadual com uma rodada de antecedência.