Esporte

Treinador de goleiros Maurício deixa Timbú e fecha com Noroeste

Preparador se desliga do Alvirrubro e acerta com equipe de Bauru, para disputa do Paulistão Sub-20

O treinador de goleiros Maurício Gamarros trocou o Náutico-RR pelo Esporte Clube Noroeste (SP), para sequência do Campeonato Paulista Sub-20 de 2022. A estreia dele já tem data marcada, na quarta-feira (10), contra o poderoso Corinthians, em casa, pelo Paulistão sub-20.

O preparador de goleiros Maurício Gamarros também fez parte da comissão técnica do Atlético Roraima, esteve ao lado do gestor Marcelo Pereira no Tricolor da Mecejana e na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Timbú. Foram três temporadas consecutivas de prestatividade ao futebol macuxi.

O treinador estava preparando os goleiros alvirrubros para disputa do Estadual de juniores 2022, Maurício Gamarros recebeu convite para ficar perto da família em SP e treinar os goleiros do time de Bauru.

“Eu não queria deixar o clube e a cidade, mas ocorreram muitas dificuldades no Náutico e houve o convite para voltar para onde eu vim. Será um clube que sempre irá morar no meu coração. Mas atuar no futebol paulista é sempre bom. Quietinho e perto de casa”, disse Gamarros.

O Náutico-RR fechou a Série D do Campeonato Brasileiro na oitava colocação do grupo A e na 64° colocação geral da competição. O time sub-20 segue em preparação para o Estadual 2022, que ainda não tem data definida para começar.

Por João Paulo Oliveira