Esporte

Treinadora alviverde analisa momento do Independente 

O atual momento do Independente-Facetem não é dos melhores na Taça Cidade Boa Vista Adulta Masculino. O time ocupa a lanterna da competição sem sequer pontuar em cinco rosadas. A treinadora da equipe Daiana Lima conversou com nossa Reportagem e fez uma análise do alviverde no torneio.

Segundo ela, o clube não tinha um elenco montado para competição e teve que improvisar. 

“Ainda estou em fase de montagem da equipe e espero sinceramente está mais competitiva no estadual onde a briga será maior devido quem ficar em último será o rebaixado”, contou.

“Infelizmente fui montando a equipe no decorrer da competição, com isso sofremos com introsamento e o principal, ainda não transferimos o nosso goleiro”, disse. “Tive que usar dois goleiros do Sub-20 e a inexperiência deles prejudicou o nosso jogo, mas vejo com bons olhos a evolução da equipe a cada jogo. Tenho certeza que vamos chegar mais competitivos no estadual e quem sabe surpreender os favoritos”, explicou a comandante.

O Independente-Faceten é o último colocado da Taça Boa Vista sem nenhum ponto marcado. Foram cinco derrotas em cinco jogos. O time marcou 15 gols e sofreu 34. O alviverde se despede da competição no próximo dia 28 quando encara o Constelação às 21h30 no Ginásio Hélio Campos.