Esporte

Última rodada da Copa 9 de Julho será realizada hoje 

Os confrontos irão decidir quem serão os semifinalistas da competição no masculino e feminino. 

Quatro jogos encerram a fase de grupos da Copa 9 de Julho realizada pela FRV (Federação Roraimense de Voleibol). A última rodada da competição será realizada hoje, 20, na quadra da Escola Ana Libória a partir das 16h.   No feminino, resta apenas uma vaga na semifinal, enquanto no masculino apenas o Melbv está classificado. As partidas decidirão os quatro semifinalistas de cada naipe. 

Pelo Grupo A do feminino, Estácio/São Raimundo e Seleção Infantil já estão classificadas e nem entram em campo, a luta por uma vaga é na outra chave. No Grupo B Náutico e Melbv duelam em quadra em busca da segunda vaga na semifinal, neste conjunto, apenas  AABB está classificada. 

No masculino a disputa está acirrada. Apenas o Melbv no Grupo B está garantido na semifinal. Os outros três clubes serão conhecidos neste sábado. Pelo Grupo A, às 17h, a AABB tentará se garantir na fase seguinte diante do Real Sport. Logo depois, às 19h será a vez do duelo entre UFRR x Camilo Dias. Os dois brigam diretamente por um lugar na próxima fase, já que ambos tem 7 e 6 pontos, respectivamente. Na sequência, pelo Grupo B, o jogo entre Roraima e Vitra irá decidir quem estará na semifinal no dia 23/07.