Unicesumar vence Caburaí por 95 a 36 e lidera grupo B do Roraimense - Folha de Boa Vista
BASQUETE
Unicesumar vence Caburaí por 95 a 36 e lidera grupo B do Roraimense
Equipe não toma conhecimento e massacra adversário. João Marcelo garante a cestinha com 22 pontos
Por Folha Web
Em 17/05/2022 às 11:30
Unicesumar lidera Roraimense adulto, com duas vitórias em dois jogos. (Foto: Divulgação)

A Unicesumar conquistou a sua segunda vitória e a liderança do grupo B do Campeonato Roraimense de basquete masculino adulto. Os universitários alvicelestes aplicaram massacre por 95 a 36 sobre o Caburaí, na noite desta segunda-feira (16), no ginásio Penha Brasil, em Boa Vista. O duelo foi válido pela segunda rodada da primeira fase.

Com 22 pontos marcados, o armador João Marcelo foi o cestinha e destaque da partida. Após ausência em 2021, a equipe da Unicesumar volta as competições em grande estilo e mantém 100% de aproveitamento no certame.

Dentro de quadra, a equipe do técnico Sérgio Silva dominou do início ao fim e ditou o ritmo da partida. O Caburaí tentou sair do campo de defesa, mas era neutralizado pela Unicesumar. O time do técnico Eduardo Santiago até fez rodízio, mas não deu, a força do oponente controlou o jogo e por pouco quem saiu de casa não viu um placar centenário.

Próximos jogos

Pela quarta rodada do Roraimense adulto, a Unicesumar volta a quadra para o jogo mais esperado da temporada, contra o favorito ao tetra consecutivo BVB, na segunda-feira (23), às 20h30 no ginásio da escola estadual Penha Brasil. Na mesma data e mesmo local, às 19h, o Caburaí e Satélite fazem o jogo de desesperados do grupo B.

Por João Paulo Oliveira

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!