Esporte

Estudantes da UFRR podem participar de competição de jogos online

O evento contará com seis modalidades eletrônicas: League of Legends, FIFA, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS Go

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) está com inscrições abertas para JUBs eSports, a maior competição universitária de eSports do Brasil. Em Roraima, podem participar do JUBs eSports os discentes dos cursos de graduação da Universidade Federal de Roraima (UFRR) que estejam regularmente matriculados.

O evento contará com seis modalidades eletrônicas: League of Legends, FIFA, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS Go. Neste ano, a disputa vai acontecer de forma híbrida.

As fases classificatória e eliminatória serão on-line, de 1º a 31 de março de 2021. As semifinais e a finais serão, de acordo com o calendário vigente, presenciais, de 26 a 29 de abril, em Brasília (DF).

As inscrições de cada modalidade serão encerradas em períodos diferentes. O prazo para se inscrever na League of Legends vai até o dia 24 de fevereiro; para o Free Fire, os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 2 de março; para FIFA e Clash Royale, até o dia 9 de março; e para Clash Royale e Poker, até o dia 16 de março.

INSCRIÇÕES – A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE) solicita que os atletas inscritos informem à Divisão de Esporte e Lazer (DEL/DAES/UFRR) sobre a sua participação (Nome completo, nº de matrícula, contato e modalidade). As informações deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

As informações técnicas e detalhes do formato de competição de cada modalidade estão disponíveis no regulamento oficial do evento, disponível pelo link: https://www.cbdu.org.br/side/jubs-esports-2021/.

Leia mais:

Abertas as inscrições para o JUB’s eSports – Folha de Boa Vista