Esporte

Vivaz confirma boa fase e lidera Taça Cidade

Alviazulino chegou a sua quarta vitória em cinco jogos

A noite desta terça-feira, 21, marcou a penúltima rodada da fase classificatória da Taça Cidade Boa Vista de Futsal Adulta Masculina. Vivaz derrotou o Independente por 13 a 4, venceu mais uma, confirmou a boa fase e agora figura como líder da competição.

Na primeira partida da noite, os alviazulinos confirmaram a boa fase no torneio e chegaram a sua quarta vitória. Desta vez, o time comandado por Osmar Júnior goleou o Independente por 13 a 4, somou mais três pontos e agora lideram a competição com 12 tentos. Até aqui são quatro vitórias em cinco jogos, 12 pontos em 15 possíveis. Com esse resultado o Vivaz colocou um pé na decisão da competição e precisa apenas de um empate para chegar a final.

No outro jogo da rodada o Constelação levou a melhor diante do Jasc, venceu por 7 a 1 e se colocou de volta na briga por uma vaga na final. Tudo porque os adventistas já haviam chegado a 9 pontos enquanto o time das estrelas somava seis no início do confronto. Com o triunfo dos Constelares, o time chegou aos mesmos 9 pontos do Jasc e seguem vivos na disputa. 

Na última rodada marcada para o dia 28, o Vivaz encara o Jasc às 20h. Um empate da vaga aos alviazulinos na final, enquanto os adventistas precisam vencer. Às 21h30 será a vez do confronto entre Constelação e Independente. Para chegar a final os constelares não tem outra opção a não ser vencer. Os jogos ocorrem no Ginásio Hélio Campos.

Classificação – Vivaz lidera com 12 pontos, seguido do Constelação com os mesmos 9 pontos do Jasc, porém com vantagem no confronto direto. Em último vem o Independente que ainda não pontuou.