Esporte

Vivaz defende liderança da Taça Roraima nesta quarta-feira 

O Vivaz volta à quadra pela 2ª rodada da Taça Roraima – Adulta na noite desta quarta-feira (11). Líder, os comandados de Osmar Júnior defendem a posição diante do Caxiense às 20h40, no IFRR (Campus CBV). Os alviazulinos foram os únicos a saírem com o triunfo na rodada inicial e irão em busca de manter a regularidade e de olho na sua sequência. 

O Vivaz estreou diante do rival Constelação e a derrota na Supertaça que estava entalada foi superada. Time fez bonito e goleou os constelares por 6×1 e de quebra deixaram o antigo carrasco na última colocação. 

Do outro lado, o Caxiense empatou em 2×2 com o Sporting Roraima. A Folha apurou que no ambiente colorado a meta é superar os alviazulinos, marcar os três pontos e respirar na competição. Caso alcance essa meta, o time dirigido por Araújo pode até parar na liderança dependendo do resultado da rodada.

A rodada será aberta com o duelo entre Sporting Roraima x Constelação, às 19h20. Vale lembrar que a competição é disputada no formato todos contra todos, em dois turnos. Os dois melhores disputam a Taça nas finais melhor de três. 

Confira a tabela de classificação: